Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Omnichannel

Gerencie todos os canais de atendimento com uma única ferramenta

Receba uma consultoria gratuita do nosso especialista. Preencha o formulário abaixo

Sua empresa já teve algumas dessas questões ?

Caso sim, então fique tranquilo. Agora você está no lugar certo!

Integração de canais

Atenda múltiplos canais

Ofereça a multicanalidade e concentre em um só lugar a sua lista de chamados via WhatsApp, Telegram, Chat On Line, Email entre outros canais digitais.

Reduza o tempo dos atendimentos da sua empresa.

Enquanto você prioriza outros processos internos, o chatbot fará os atendimentos automatizados, e se necessário, transferindo os chamados entre os setores.

Utilize o Chatbot 

Dados de performance

Aplicativo disponivel na Apple Store e Google play com avaliação 4.3 de 5

Faça Downlod do nosso aplicativo e permita que seus colaboradores atenda Whatsapp da sua empresa+Facebook + Instagram pelo App

Personalize a sua forma de atender em cada canal

Tenha total autonomia para definir como o seu cliente será atendido nos diversos canais.

Ações automatizadas
Crie ações específicas para cada canal de atendimento e proporcione uma experiência única em cada um deles.
Fale com o especialista
Crie fluxo personalizável
Defina um fluxo para cada canal e tenha o controle sobre o caminho que o seu cliente vai percorrer.
Fale com o especialista
Comunicação diferenciada
Tenha uma linguagem formal nos canais formais e uma linguagem mais descontraída nos canais mais informais.
Fale com o especialista
Alguns dos nossos clientes
Open chat
Fale com especialista
Especialista Técnico Sotr
Olá, muito bom ter você aqui!
Está no caminho certo para ampliar as possibilidades de negócios e atendimento aos seus clientes.